topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SAO LOURENCO DA MATA - PE

AVISO DE PRETENSA CONTRATAÇÃO DIRETA

Publicado em: 19/09/2022


Processo Administrativo Nº: PA008/2022. CPLOSE. Dispensa Nº DV008/2022. Serviço de Engenharia. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ADEQUAÇÃO DE IMÓVEL RESIDENCIAL COM FINS DE FUTURAS INSTALAÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, TURISMO, LAZER E JUVENTUDE – SMCETLJ, DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA MATA/PE.

 

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata manifesta o interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados na contração direta, com base no Art. 75, inciso I, da Lei Federal nº 14.133/21, que objetiva: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ADEQUAÇÃO DE IMÓVEL RESIDENCIAL COM FINS DE FUTURAS INSTALAÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, TURISMO, LAZER E JUVENTUDE – SMCETLJ, DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA MATA/PE.

 

O interessado poderá obter o respectivo Termo de Referência com a especificação do objeto pretendido junto a Comissão de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia - CPLOSE, sediada na Rua João Severiano, s/n - Centro - São Lourenço da Mata - PE, e-mail: cplose@slm.pe.gov.br ou acessando: https://slm.pe.gov.br/. 

 

A referida comissão estará recebendo as propostas até o dia 23 de setembro de 2022, no horário e endereço abaixo indicados. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 14.133/21; Lei Complementar nº 123/06; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas. Informações: no horário das 07:00 Às 13:00 dos dias úteis, no endereço supracitado.

 

São Lourenço da Mata, 19/09/2022.

CAROLINE RODRIGUES PORTO. Agente de Contratação. (*)(**)

Download


Disponível em:
https://transparencia.slm.pe.gov.br/app/pe/sao-lourenco-da-mata/1/quadro-de-avisos/170
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.